Atendimento 031 3476 -6230 031 3476 -6723 031 7150 -6230 (WhatsApp) Atendimento Veterinário 24 Horas. Atendimento em nossos Canais Digitais: Horáril Comercial.

Seja bem-vindo(a), Faça login

ANTI COPROFÁGICO COPROVET (COVELI) (20 COMPRIMIDOS)
  • ANTI COPROFÁGICO COPROVET (COVELI) (20 COMPRIMIDOS)

ANTI COPROFÁGICO COPROVET (COVELI) (20 COMPRIMIDOS)

Sku: 5FBD8C868D986

Categoria: CACHORROSMEDICAMENTOS E SUPLEMENTOSGATOSMEDICAMENTOS E SUPLEMENTOS

Quantidade Disponivel: 1 un

Por R$ 52,90

à vista R$ 51,84 economize 2% no Pix

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

- Indicado para cães e gatos;
- Inibe o ato de comer fezes;
- Atua no transtorno comportamental e digestivo;
- Não apresenta efeitos colaterais;
- Pode ser usado a longo prazo,
- Disponível em embalagens com 20 comprimidos.

  • Idade: Adulto, Filhote e Sênior
  • Pet: Cachorros e Gatos
  • Porte de Raça: Grande, Pequeno e Médio
  • Uso: Oral
  • Tipo: Terapêutico
  • Apresentação: Embalagem com 20 comprimidos
  • Indicação: Tratamento de cães com coprofagia
  • Composição: Cada comprimido contem: 0,5mg de cloridrato de tiamina, 100mg de extrato de capsicum oleoresin e 500mg de excipiente q.s.p.
  • Posologia: Para cães e gatos de até 2,5kg oferecer ½ comprimido. Para pets com peso entre 2,5kg e 5kg ministrar 1 comprimido. Com peso superior a 5kg deve-se administrar 1 comprimido para cada 5kg de peso. A dosagem recomendada deve ser oferecida antes de cada refeição. Pode ser misturado no alimento.
Informações do Produto

Às vezes, nossos pets começam a comer suas próprias fezes e a de amiguinhos. O nome disso é coprofagia, e ela é mais comum do que imaginamos. Uma das ações que podemos tomar para evitar esse comportamento é oferecer o Coprovet, um medicamento específico para esses casos.

Ao comer fezes, o cãozinho pode desenvolver algumas doenças, por isso é muito importante que se tome alguns cuidados e, principalmente, procure um veterinário. Desse modo, ele vai indicar a melhor forma de ministrar o anticoprofágico, que possui os seguintes benefícios:

- Não apresenta efeitos colaterais;
- Pode ser usado a longo prazo;
- Contém 20comprimidos em sua embalagem. 

Agora que você já sabe que esse hábito desagradável do seu cachorro pode ter um fim, confira mais informações abaixo sobre como esse produto age!

Perguntas frequentes

Gatinhos também podem ser medicados com esse produto?
Sim! O Coprovet funciona tanto para cães quanto para gatos e pode ser oferecido com segurança para ambos os bichinhos. Além disso, siga sempre as instruções do médico-veterinário.

Como sei a posologia ideal para meu bichinho?
Segundo as recomendações do Coprovet na bula, o ideal é oferecer, por uma vez ao dia, 1 comprimido a cada 5 kg de peso do bichinho. No entanto, é importante consultar previamente o veterinário para que ele possa verificar corretamente as necessidades do seu pet.

Como esse medicamento age?
anticoprofágico Coprovet contém cloridrato de tiamina e extrato de capsicum em sua fórmula. O objetivo dele é deixar as fezes não palatáveis, ou seja, que os cães e gatos deixem o hábito de lado por causa do gosto desagradável.

 

Coprovet: medicamento para pets da Coveli

Criada em 1969 e inspirada na relação dos tutores com seus animais, a Coveli foi tem o objetivo de unir beleza e saúde. Com diversas linhas para diferentes bichinhos, entre cães, gatos e pássaros, está sempre inovando o mercado veterinário.

Pioneira na produção de itens para higiene de cachorros e gatos, a empresa rapidamente se tornou referência também quando se tratava de medicamentos e nutrição. Seu laboratório de pesquisa utiliza tecnologia de ponta e matérias-primas de qualidade única. Não há dúvidas: Coveli é a marca que cuida dos nossos pets!

Cuidados com os medicamentos para cachorro e gato

Segunda a bula do Coprovet, esse medicamento não pode ser oferecido a animais gestantes ou lactantes, nem para filhotes com menos de oito semanas. Para usar qualquer medicamento em seu melhor amigo, é essencial a prescrição médica de um veterinário.

Isso garante que o efeito do tratamento será o esperado. Além disso, nunca utilize medicamentos humanos em seu pet, isso pode afetar de forma negativa seu organismo. É muito importante também que você se atente às dosagens e à frequência indicadas para oferecer o medicamento ao animal.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!