Atendimento 031 3476 -6230 031 3476 -6723 031 7150 -6230 (WhatsApp) Atendimento Veterinário 24 Horas. Atendimento em nossos Canais Digitais: Horáril Comercial.

Seja bem-vindo(a), Faça login

ELETROLÍTICO VETERINÁRIO COLOSSO SASHÊ COM 10g
  • ELETROLÍTICO VETERINÁRIO COLOSSO SASHÊ COM 10g

ELETROLÍTICO VETERINÁRIO COLOSSO SASHÊ COM 10g

Sku: 61A8DF50E5469

Categoria: MEDICAMENTOS E SUPLEMENTOSCACHORROS

Quantidade Disponivel: 100 un

Por R$ 5,85

à vista R$ 5,73 economize 2% no Pix

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

ELETROLÍTICO VETERINÁRIO COLOSSO

 

É um Suplemento Mineral hidratante e energético que contém Cálcio, Cloro, Maltodextrina, Magnésio, Potássio e Sódio em concentrações equilibradas, indicado para aves, bovinos, suínos, coelhos, equinos, cães e gatos, na reposição de eletrólitos perdidos em exercícios prolongados e intensos, e no desconforto causado pelo calor excessivo.

 

Modo de usar:

 

Administrar por via oral, misturado à água de bebida ou ao alimento, nas seguintes proporções:

 

CÃES E GATOS: Diluir 10g em 250ml de água de bebida ou leite. Fornecer a mistura aos animais até a completa recuperação. OBS.: Trocar a mistura em água para aves de corte e postura a cada 12 horas, a mistura em água para os demais animais a cada 8 horas e a mistura em leite a cada 4 horas.

 

AVES DE CORTES E POSTURA: Pintos de 1 a 5 dias de idade: Diluir 5g por litro de água de bebida e deixar as aves beberem à vontade. Fornecer a mistura às aves até a completa recuperação ou enquanto durar o desconforto devido a altas temperaturas; Aves em crescimento e adultas: Diluir 2g por litro de água de bebida ou 4g para cada kg de ração. Fornecer a mistura às aves até a completa recuperação ou enquanto durar o desconforto devido a altas temperaturas.

 

BOVINOS: Diluir 10g em 2 litros de água limpa e não muito fria. Fornecer a mistura individualmente até a completa recuperação do animal; Novilhas e novilhos: Diluir 20g em 3 litros de água limpa e não muito fria. Fornecer a mistura individualmente até a completa recuperação do animal. SUÍNOS: Diluir 2g por litro de água de bebida ou 4g para cada kg de ração. Fornecer a mistura aos animais até a completa recuperação ou enquanto durar o desconforto devido a altas temperaturas.

 

COELHOS: Diluir 5g por litro de água de bebida e fornecer à vontade aos animais.

 

EQUINOS: Equinos adultos (esporte pesados): 4 a 6 horas antes do exercícios físicos ou prova, fornecer 40g em 4 litros de água de bebida e deixar o animal beber à vontade. A mesma dosagem poderá ser repetida logo após o exercício; Equinos jovens: Fornecer 5g por litro de água durante todo o período de calor intenso ou stress.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!