Atendimento 031 3476-6230 031 3476-6723 031 3476 -6230 (WhatsApp) Atendimento Veterinário 24 Horas. Nos nossos canais digitais: Segunda à sábado (não inclui aos feriados): 09:00 às 17:00 Horas.

Seja bem-vindo(a), Faça login

POLÍTICA DE ENTREGA

A Zoo Médica se reserva em realizar entregas apenas em Belo Horizonte e região metropolitana com frota própria.
Para outras localidades, enviamos os produtos via correios.
Alguns produtos não enviamos devida as dimensões dos mesmos: maior que 105 centímetros (seja de largura, altura ou comprimento) ou caso a soma dos três ultrapasse 200 centímetros.

Dias de Entrega:

Realizamos nossas entregas de segunda a sexta feira no horário de 09:00 às 18:00 horas. 
Aos sábados de 09:00 às 16:00 horas.
Não realizamos entregas aos domingos e feriados.

Nossa Logística:

Todas as nossas entregas são feitas em até 1 dia útil para Belo Horizonte e até 2 dias úteis para demais localidades da região metropolitana de Belo Horizonte. 
Sempre enviamos os produtos após a confirmação de pagamento junto a operadora de cartão ou instituição bancária (caso a compra seja feita no cartão de crédito ou boleto, respectivamente). Lembrando que o boleto demora até 2 dias úteis para compensar.
Caso queira fazer pagamento no dinheiro ou cartão de débito o prazo de entrega também será o mesmo após a confirmação do pedido através do nosso time. O pagamento para essa modalidade é feita no ato do recebimento da mercadoria.
Seguimos sempre uma rota fixa e pré determinada. Caso o cliente não esteja no momento da entrega iremos encaixar o pedido para a rota do dia seguinte. Essa segunda tentativa de entrega é por nossa conta. À partir dela nós reservamos o direito de realizar uma nova cobrança de frete para reenvio do produto.
Ao optar pela entrega via correios o prazo será determinado pelos mesmos ao calcular o valor do frete através da informação do seu CEP.

Retirada de Mercadoria na Zoo Médica: 

Iremos entrar em contato com você através de nossos canais e informar o momento da retirada.
Não se preocupe! Em pouco tempo você poderá retirá-la na loja.

Quando é o Comprador que irá Retirar a Mercadoria na Loja:

Levar o documento de identidade com foto e o cartão.

Quando outra Pessoa irá Retirar a Mercadoria para Você:

Pedir a ela para levar documento de identidade e o termo de autorização de retirada feito a próprio punho e assinado.
O termo deve conter dados completos do comprador e do representante, especificação dos produtos a serem retirados e da compra, escrito da autorização e assinatura do comprador.
Comprador: Nome completo/Razão Social, RG, endereço, município, CPF/CNPJ e UF.
Representante: Nome completo/Razão Social, RG, endereço, município, CPF/CNPJ e UF.
Produto a serem retirados e compra: Data da compra, valor da compra e número do pedido.
Escrito da autorização: Com os dizerem que o comprador autoriza o representante a fazer a retirada das mercadorias na Zoo Médica.
Assinatura do Comprador: Devem vir abaixo de todos estes dados.

Frete Grátis:

Compras pelo Site:

Nas compras acima de R$ 150,00 em nosso site, o frete é por conta da Zoo Médica para toda Belo Horizonte.

Compras pelo Tele Entrega ou nossos Canais Digitais:


Frete grátis para alguns bairros selecionados em Belo Horizonte. Demais bairros da cidade, as compras teram o custo do frete de apenas R$ 15,00.
Confira quais bairros são classificados como frete grátis com nosso time.

Nossa Logística Emergencial:

Caso necessite de entrega emergencial para Belo Horizonte e toda região metropolitana, favor entrar em contato através de nosso WhatsApp: (31) 3476 6230 e verificar o valor do frete para a entrega hoje (pedidos feitos até às 16:00 horas).
Caso seja pelos correios opte pelas entregas via SEDEX. O prazo de entrega será determinado pelos mesmos ao calcular o valor do frete.