Atendimento 031 3476-6230 031 3476-6723 031 3476 -6230 (WhatsApp) Atendimento Veterinário 24 Horas. Nos nossos canais digitais: Segunda à sábado (não inclui aos feriados): 09:00 às 17:00 Horas.

Seja bem-vindo(a), Faça login

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSOS

Você tem 7 dias corridos, após a compra, para devolver ou trocar o produto. 
Ele deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.

Rações:

Algumas marcas fabricantes possuem garantia para o alimento. Caso seu pet não se adapte bem com a ração, basta você ligar no fornecedor (contato da fábrica está no verso da embalagem da ração) e avisar dos problemas ocorridos. Após explicar a situação, eles irão gerar um protocolo e depois deste procedimento você entrará em contato conosco para que a gente dê continuidade no processo de devolução.
Para ter essa garantia você precisa guardar a embalagem original da ração.

Opções de Reembolso:

O cliente poderá receber bônus (crédito) no valor do produto que poderá ser utilizado em sua futura compra ou poderemos estornar o valor do produto.

Nossa Logística Reversa (Devolução ou Troca do Produto): 

Nossas trocas e devoluções são feitas em até 2 dias úteis (48 horas) após a solicitação da troca ou da devolução pelo cliente.
Seguimos uma rota fixa e pré determinada. Caso o cliente não esteja no momento da devolução iremos encaixar o pedido para a rota do dia seguinte. Essa segunda tentativa de entrega é por nossa conta. À partir dela nós reservamos o direito de realizar uma nova cobrança de frete para reenvio do produto.